Pensa Tudo!: OVNI - UFO no México em 16/09/2013

29 de setembro de 2013

OVNI - UFO no México em 16/09/2013

4 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei seu blog pois vi o vídeo do Yuri e resolvi conferir o link do seu blog.
Vi muitas postagens aqui sobre UFOs e Ufologia.

Não quero criticar o seu modo de pensar e talvez você tenha até mudado de opinião, não sei...

Mas você aborda UFOs com total falta de ceticismo, aceitando evidências 'inegáveis' como aparições de UFOs.

Gostaria de saber qual a sua posição atual sobre esse assunto

Carol Barros Melo disse...

Olá! Vou apenas resumir a sua pergunta ou? Eu não acredito piamente em nada, até que me provem o contrário. Apenas acho que RADICALISMO é burrice e adoro o assunto "ufologia". E se vc observar bem, eu não afirmo nada como verdade nas minhas pastagens sobre... apenas acho interessante e as comento em textos. Saiba que nem o Yuri é tão radical quanto ao assunto... e pelo mesmo motivo que eu. Sou ateia e não LIMITADA às possibilidades. Obrigada pelo comentário e visita ao blogue. Volte sempre!

Bernardo Lopes disse...

o que penso é o seguinte, noticias, sejam verdadeiras ou não, ainda não noticias, e acho que qualquer um pode divulga-las, e não acho que divulgar um video que se julgue interessante seja falta de ceticismo, além disso, OVNI não significa vida extra terrestre ou invasão alien, significa Objeto Voado Não Identificado, então sim, o video se trata de uma aparição de um OVNI, e em momento algum a autora do blog se manifestou sobre a identidade do OVNI

Mr. MAC disse...

É muita ingenuidade achar que não existe vida em outros planetas, considerando a proporção do Universo. Eu via a famosa aparição de OVNIS no Brasil nos anos 80 quando inclusive o Ministro da Aeronáutica foi se pronunciar a respeito pois eles levantaram caças e testemunharam as naves.
Hey Carol percebi que temos mais de uma coisa em comum, também sou ateu. Parabéns pelo blog e canal do you tube aliás me inscrevi lá também se quiser conhecer um pouco do meu trabalho passa lá no meu canal, vou ficar feliz com sua visita! Saludos and Cheers!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...